Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Studio em prédio com piscina
31m²
• 1 Quarto
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
Alugo Studio em área central, bairro Santo Antônio/Azenha, junto à Av. João Pessoa, Av. Bento Gonçalves e ESPM. Próximo à UFRGS e Parque da Redenção.
Características: ar condicionado, rack com lareira, cozinha com cooktop e mesa integrada, banheiro com box de vidro. Andar alto, o que resulta em ótima ventilação, privacidade, silêncio e luminosidade. SEM GARAGEM.
Prédio de gabarito, semi-novo, com vista panorâmica, piscina, churrasqueira e salão de festas, gás central, elevador, zeladoria e portaria virtual.
Garantias locatícias, sob análise: comprovante de renda, caução de 2 aluguéis (restituíveis na desocupação), e ausência de restrição na Serasa (é feita a pesquisa antes da assinatura do contrato). Contrato com prazo mínimo de 12 meses.
Entre em contato para agendar visitas, inclusive finais de semana.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Plácido de CastroAzenha, Porto Alegre, RS, 90650070