Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Conforto e funcionalidade em cada ambiente
117m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: CL39641
Casa em Condominio à venda no bairro Jardim Sabará. Conta com 117 m² privativos, 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem.
Com 117m² de área privativa e totalmente reformada, esta excelente casa em condomínio apresenta uma planta altamente funcional e bem distribuída em 3 pavimentos. No 1º andar, localiza-se a área social composta por uma sala para 2 ambientes com integração total ao espaço gourmet e ao pátio privativo equipado com jacuzzi, além de lavabo de apoio e cozinha funcional com área de serviço independente.
No 2º andar, fica disposta a ala íntima, que conta com uma confortável suíte, mais 1 dormitório secundário e banheiro social completo. No 3º andar, situa-se um amplo escritório, que também pode ser facilmente revertido para o 3º dormitório, além de uma agradável sacada com vista privilegiada para o pôr do sol. Recentemente reformada, a residência se destaca pela decoração impecável e pelos ambientes cuidadosamente pensados para o bem-estar no dia a dia. O imóvel dispõe ainda de 2 vagas de garagem e está inserido em um condomínio que oferece total segurança e tranquilidade, garantindo um estilo de vida mais reservado e confortável.
O condominio oferece piscina, playground, portaria virtual, quadra poliesportiva e espaço pet.
Localizada em rua tranquila, próxima ao Shopping Iguatemi.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora