Apartamento em Rua Júlio de Castilho - Centro - Torres/RS
Código do anúncio: 433325P
Apartamento no Portal De Torres a venda em Rua Júlio de Castilho - Centro - Torres/RS
Apartamento a venda na Praia Grande.
Sua oportunidade de morar bem e com qualidade de vida em um lindíssimo Apartamento de 66m²Privativos muito bem distribuídos em Cozinha Área de serviço Sala Estar Jantar e Sacada 02 Dormitórios Banho Social 01 Vaga de Garagem Box 7 andar alto a três quadras da praia, Torres e uma cidade com 40 mil habitantes e com Infraestrutura completa Faculdade Hospital Aeroporto e um comércio completo, Torres fica a 14 km da BR 101 a 221 km de Porto Alegre e a 210 km de Caxias da Sul, o imóvel está disponível para visitas de Segunda-feira a Sábado mediante agendamento.
Obs: Avaliamos seu imóvel em Caxias do Sul na negociação.
#ApartamentoAVendaCentro
#ApartamentoAVendaComLitoral
#ApartamentoAVendaComPróximoapraia
#ApartamentoAVendaComRuasilenciosa
#ApartamentoAVendaComSoldamanhã
#ApartamentoAVendaComVistalivre
Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.
Clica no botão ao lado e já combinamos!
O Centro de Torres é um lugar único e cheio de história! Localizado no coração da cidade, o bairro é o lar de alguns dos mais importantes monumentos históricos e culturais de Torres.
O Centro é o lar de alguns dos mais antigos edifícios da cidade, incluindo o Palácio dos Governadores, o Museu de Arte e História e o Teatro Municipal. Estes edifícios são testemunhas de muitos momentos importantes da história de Torres.
Além dos edifícios históricos, o Centro também abriga alguns dos melhores restaurantes, bares e lojas da cidade. Aqui você pode encontrar tudo, desde restaurantes gourmet a lojas de roupas vintage. É o lugar perfeito para quem quer desfrutar de uma boa refeição ou fazer compras.
O Centro também é o lar de alguns dos mais importantes eventos culturais da cidade. A cada ano, o Centro é palco de festivais de música, exposições de arte e muitos outros eventos.
Se você está procurando um lugar para desfrutar de uma experiência única, o Centro de Torres é o lugar certo para você! Venha conhecer o Centro e descubra por que é um dos bairros mais amados da cidade.
Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !
A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
*Número indicado no endereço é aproximado
Anúncio do corretor de imóveis Hilário Dos Santos CRECI: 58462