Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Salas Comerciais Exclusivas no Edifício Coliseu - Centro Histórico de Porto Alegre
Código do anúncio: 74127599
Salas Comerciais Exclusivas no Edifício Coliseu - Centro Histórico de Porto Alegre
Se você busca um espaço comercial diferenciado, repleto de história e modernidade, esta é a oportunidade ideal! Duas salas unificadas e completamente reformadas, nunca antes ocupadas, aguardam por você no Edifício Coliseu , um dos prédios mais icônicos do Centro Histórico de Porto Alegre.
Localizadas no 11º andar , essas salas oferecem 193,30 m² de área total , proporcionando um ambiente amplo, elegante e funcional para seu escritório, consultório ou empresa. A vista livre para o Guaíba , o maior cartão-postal da cidade, é um diferencial que inspira produtividade e bem-estar.
Além disso, o edifício conta com 8 elevadores para garantir agilidade no dia a dia e portaria 24h , proporcionando total segurança e comodidade para você e seus clientes.
Este é o endereço ideal para quem deseja aliar tradição e modernidade em um dos pontos mais estratégicos e valorizados de Porto Alegre. Agende uma visita e descubra o potencial deste espaço único!
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora