Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
VENDO CASA C/ ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
270m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Tipo do imóvel: Terreno com casa de alvenaria.
* Frente: 9,00 metros para a Rua Otacílio Câmara.
* Profundidade: 30,00 metros.
* Área do terreno: aproximadamente 270 m² (9 x 30 m).
* Área construída: 119,00 m².
* Cadastro municipal: nº 24 da Rua Otacílio Câmara.
Casa ampla em terreno de 270 m² - Apenas R$ 250.000
Excelente oportunidade para quem procura uma casa sólida, bem localizada e com excelente potencial de valorização.
O imóvel está construído em um terreno de 9 x 30 metros (270 m²) e possui 119 m² de área construída, oferecendo ambientes amplos, ótima iluminação natural e espaço para quem deseja morar com conforto ou investir.
A residência conta com:
* Sala de estar espaçosa;
* Cozinha ampla;
* Quartos confortáveis;
* Banheiro social;
* Banheiro auxiliar;
* Área com churrasqueira;
* Pátio;
* Corredor lateral com acesso aos fundos.
A fachada possui um visual marcante, cercada por vegetação, trazendo charme e privacidade ao imóvel.
Ideal para quem procura uma casa pronta para morar, mas que também oferece grande potencial para modernização e valorização ao longo do tempo.
? Terreno: 270 m² (9 x 30 m)
? Área construída: 119 m²
? Valor: R$ 250.000,00
Agende sua visita e conheça pessoalmente essa excelente oportunidade!
OBS: não entra no programa de financiamento do minha casa minha vida por conta do forro. Aberta a propostas
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora