Código do anúncio: L41336
Se você busca um lar moderno, bem localizado e pronto para morar, este apartamento no Condomínio Venezia, no bairro Fragata em Pelotas, é a escolha ideal.
Situado próximo ao novo Stok Center e à Avenida Duque de Caxias, o imóvel oferece praticidade no dia a dia, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público.
Características do imóvel:
Dois dormitórios amplos, proporcionando conforto e privacidade.
Sala e cozinha conjugadas, favorecendo integração e aproveitamento de espaço.
Sala de estar com painel ripado na parede, trazendo um toque moderno e elegante.
Banheiro com box de vidro, funcional e de fácil manutenção.
Vaga de garagem privativa, garantindo segurança e comodidade.
Com excelente ventilação e iluminação natural, este apartamento é ideal para quem valoriza conforto, praticidade e uma boa localização.
Localização privilegiada:
O Condomínio Venezia está em uma das áreas mais valorizadas do Fragata, a poucos minutos do Stok Center, da Avenida Duque de Caxias e de diversos serviços essenciais.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel.
Um espaço perfeito para quem deseja morar com conforto e qualidade de vida no Fragata.. ref. 41336 atualizado em 08/09.
A Fuhro Souto é uma imobiliária com quase 40 anos de experiência no mercado imobiliário de Pelotas, sendo a mais bem avaliada no Google. Ao todo somos mais de 150 pessoas, atuando no segmentos de vendas, aluguéis e administração de condomínios. Nossas soluções têm foco em oferecer aos nossos clientes e parceiros, experiências incríveis no mercado imobiliário.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.