Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sala Comercial em Construção no Edifício Vanguarda
Código do anúncio: V41258
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma sala comercial no prestigiado Edifício Vanguarda.
Localizada no quinto andar, esta sala possui uma posição solar privilegiada, voltada para o Leste, garantindo iluminação natural durante todo o dia.
Com um design moderno e funcional, esta sala oferece o ambiente perfeito para o seu negócio prosperar.
Facilidade de pagamento disponível, tornando a aquisição ainda mais acessível e conveniente.
Existe a opção de comprar a sala com vaga, pelo valor de R$355.000,00 ou sem a vaga por R$315.000,00
Entre em contato para mais informações e reserve sua sala neste maravilhoso empreendimento do Parque Una!. ref. 41258 atualizado em 05/08.
A Fuhro Souto é uma imobiliária com quase 40 anos de experiência no mercado imobiliário de Pelotas, sendo a mais bem avaliada no Google. Ao todo somos mais de 150 pessoas, atuando no segmentos de vendas, aluguéis e administração de condomínios. Nossas soluções têm foco em oferecer aos nossos clientes e parceiros, experiências incríveis no mercado imobiliário.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora