Código do anúncio: 2005
Apartamento totalmente mobiliado e decorado no Tellus, localizado em andar alto, com excelente posição solar oeste e uma planta muito bem aproveitada.
Com 89 m² privativos, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma área social integrada, reunindo sala de estar, jantar e cozinha em um ambiente confortável, funcional e agradável para o dia a dia.
O apartamento possui um projeto de interiores muito bem executado, com mobiliário de qualidade, tons contemporâneos e ambientes pensados para proporcionar conforto e praticidade. A orientação oeste, somada ao andar alto, garante ótima iluminação natural e uma atmosfera especialmente agradável no período da tarde.
Conta ainda com churrasqueira e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, com salão de festas, academia, espaço kids, piscinas adulto e infantil, piscina com raia para natação, espaço pet, horta coletiva e bicicletário. As piscinas são aquecidas, permitindo aproveitar os espaços em diferentes épocas do ano.
Uma excelente opção para quem procura um apartamento pronto para morar, muito bem mobiliado, em andar alto e dentro de um dos residenciais mais completos da região.