Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Pavilhão 1397M² - para Alugar
Código do anúncio: CR123526
PAVILHÃO PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO SÃO JOSÉ CAXIAS DO SUL
Excelente pavilhão com 1.397 m² de área privativa, ideal para indústrias, centros de distribuição, empresas de logística e operações comerciais. O imóvel conta com 10 salas, escritório, cozinha, refeitório com churrasqueira e 6 banheiros, oferecendo uma estrutura completa para o funcionamento da sua empresa.
Com posição solar Norte/Leste, proporciona ótima iluminação natural ao longo do dia, garantindo mais conforto e eficiência para o ambiente de trabalho.
Agende uma visita e conheça esta excelente oportunidade para o seu negócio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora